Ar Condicionado Para Veículos Santana

Ar Condicionado Automotivo

Instalação de ar condicionado automotivo
com parcelamento em até 10x no cartão.

Instalação e manutenção em todas as marcas de carros, consulte!

Tenha um atendimento personalizado:
Telefone: (11) 2909-0030

Receba contato de um consultor especializado para o ar do seu automóvel.

 

Fachada Sr Ar condicionado automotivo

Ar Condicionado Para Carros Ar Condicionado Automotivo SR

Algumas marcas de veículos que atendemos:

Ar Condicionado Para Veículos Santana

Dicas e Curiosidades Ar Condicionado Automotivo: Se durante várias estações do ano deixamos de utilizar o ar condicionado para carros, no verão não existe a possibilidade de o esquecer. Apesar disto se você acabou utilizando o aparelho apenas depois de o deixar por meses parado, pode ter grandes riscos de ter uma surpresa não muito agradável, já que ele poderá não funcionar da forma que deveria e como acontecia antes. Por isso a seguir iremos dar algumas dicas bastante interessantes sobre os sistemas de resfriamento de ar e a melhor forma de os utilizar São vários os sinais para detectar que alguma coisa não vai muito bem, além dos fatores de que os aparelhos não esfriam de acordo com o esperado, o ar ainda poderá gerar um odor indicativo de que esteja com fungos e bactérias pois o ambiente ficou úmido, fresco e totalmente descuidado, deixando estes microorganismos felizes. Por isso faça sempre uma correta utilização do sistema de aquecimento do ar. Caso você tenha deixado de lado o seu veículo em uma forte temperatura externa, é importante não acionar o sistema imediatamente, independente do calor que estiver no interior do veículo, este processo poderá danificar o aparelho de ar condicionado veicular, por isso cuidado. O certo é que o motorista possa transitar por pelo menos um quilômetro com vidros abertos para dissipar o vapor de dentro do carro. Somente depois deste processo é que os vidros devem ser totalmente fechados e o aparelho deve ser colocado para trabalhar para você.




Toda a condição que é conhecida como a expansão acaba transformando o fluido as gotículas que são microscópicas, algo bem semelhante a névoa de perfume o que é exalada por um desodorante spray. Como ocorre o processo dentro do evaporador automotivo. Levando isto em conta, dentro do evaporador toda a névoa de fluido acaba circulando por um caminho completamente tortuoso formado por pequenos tipos de tubos de alumínio que são curvados. A partir deste momento o ventilador existente no painel do veículo acaba lançando uma massa de ar que foi retirada do seu habitáculo ou ainda do seu ambiente externo. O ar ainda por estar quente que o fluido cederá parte do seu calor e umidade poderá transformar assim todo o fluido novamente em gás. Com isto essa é a nova massa de ar que ao fornecer o calor ao fluido deverá sair dos dutos diversos de ventilação refrigerando assim o interior do veículo. Uma dica interessante é que se por acaso você perceber uma redução da quantidade de gás do sistema é um indício de vazamento. É importante verificar o sistema de ar pelo menos uma vez ao ano. A falta do fluido refrigerante também poderá levar em conta que a falta do fluido refrigerante ou ainda excesso deverá prejudicar e muito toda a eficiência determinada deste sistema. Sistema ar condicionado automotivo São Paulo. Todo mundo deseja ter um ar condicionado em seu automóvel, mas o que não passa na cabeça de muita gente é como funciona, pois a verdade é que é muito importante conhecer como funciona o ar condicionado, pois afinal de contas este aparelho é responsável pelo ar que circula quando o mesmo está ligado.




Ar Condicionado Automotivo São Paulo Ter um ar bem fresquinho em seu automóvel não se resume apenas em ligar um motor e fazer com que o ar circule, pois para que o ar chegue bem frio em seu automóvel, é de suma importância que o sistema de ar esteja funcionando de forma correta e conhecer o sistema pode ajudar a identificar um possível problema no futuro. Uma das primeiras coisas que se deve saber é que o termo correto em relação ao gás é fluído, ou seja, é este elemento que circula em todo o sistema, ou seja, o que acontece de verdade é que o fluído muda de estado, ou seja, de líquido se torna gasoso e vice-versa e com este procedimento é que o ar começa a circular no automóvel. E todo este processo começa pelo compressor, que se une ao motor por meio de um suporte e o compressor e motor se movimentam por um sistema mecânico formado por uma correia e polia e quando este conjunto começa a funcionar, começa a surgir uma compressão, ou seja, o fluido começa a ser comprimido e aspirado pelo sistema.




Ar Condicionado Para Veículos Santana.